À gratidão de ser único

Intransigência ficou para trás.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Desgraçado você e suas falas Chico, sempre a melhor das palavras nos momentos mais doídos, tristes e refleximos, para que me falar tanto, para que tantas verdades, acusações, insinuações para alguém que mais poderia ser um leviano qualquer, porque fazer de mim um ouvinte tão especial, para que palavras tão fortes, duras nessas melodias bonitinhas? Sou igual a você, eu não presto, eu não presto, tamanho lirismo, para me chamar de idiota? Quer me mostrar o que? que eu não posso ser egoísta ter minhas vontades? não... não posso... Posso prestar como o outro presta como ela prestou jamais como eu, mas ela prestou tanto quanto eu, tantas lágrimas afetivas, sexuais, limpas nos melhores dos meus momentos e para que isso? para nada, eu não presto não é Chico? E Infelizmente não presto como você Senhor Francisco de Hollanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário