À gratidão de ser único

Intransigência ficou para trás.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Porque nossos amigos tem que ser tão duros, sempre com aquele jeito doce, aquela pergunta de... posso te falar uma coisa... foi bem melhor assim, nem era para ter acontecido, sempre te achei idiota fazendo isso ou aquilo, você devia mais, você merecia mais, você perdeu mais, eu não queria saber disso tudo, ja não me resta a essa maldita dor aqui, gritando, calorosamente todas as verdades na minha cara, fazendo daquelas lembranças, daqueles gostos, sorrisos, daquele cheiro, daquele sonho.... uma mentira no final. Maldito e bendito sejam quaisquer finais, para alguns a vida termina nesse luto preto, envergonhado, inquietante, revoltante, para mim nesse luto branco... sem cor, sem sentimento, sem o que era para ser, sem ser vivido um sonho, a vida se torna uma só, ali entre os seus, entre aqueles que te entendem, compreendem, elogiam, te acham o melhor, te dizem que isso foi maravilhoso, vai ser perfeito agora e foi bom para você aprender... idiotas, comediantes, estúpidos, incrédulos, matutos, como podem julgar qualquer futuro que não aconteceu, que não vai mais acontecer... agora o futuro é nosso, é de vocês, para alguns a simples vida de coisas pequenas e carinho, desejo, risos, conversas e desejos pequenos como tudo pequeno, a outros a eterna compreensão dolorosa do complexo do desejo ilimitado do sofrimento deliberado pela dor da falta de compreensão de tempo, de inteligência e de calma... enfim... não se pode pensar grande tendo uma vida pequena... é preciso pensar grande , gigante, homericamente e fazer dos seus, ilimitados para te satisfazerem, que a arrogância, o egísmo, a ingratidão, o cinismo e a prepotência não me contagiem e que essa Ilíada não pare... eu não sei que vai parar, as lacunas que enquadravam foram rompidos, quero reviver minha inconstância, meu descontrole, minha loucura, meu sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário